28 fevereiro 2009

Frases sábias

Nestes últimos dias tenho andado mais atenta ao que se passa no msn, esperando emails com fotos Carnavalescas ou duvidas de colegas.
Tenho por isso reparar em frases sábias que são colocadas no msn. Algumas excertos de músicas, poemas, outras são devaneios de alma ou então frases cómicas que não sei de onde vêm!
A que mais me fez rir até agora foi da minha parceira de quarto e por isso a elejo como a frase mais sábia que alguma vez ouvi! Parabéns Marina!!!!

"Não procures o Príncipe Encantado..... Procura antes o Lobo Mau: ouve-te melhor, vê-te melhor e ainda ter come."

Lindo, não é?


2 comentários:

Anónimo disse...

k k k kk k kk k , adorei, já até coloquei no meu msn......muito boa.
quase morri de rir. bjs.

Anónimo disse...

k k k k k k k ....adorei quase morri de rir, muito legal, já até coloquei no meu msn. bjs