20 fevereiro 2009

Carnaval........

Pois é!!!!! Não tenho tido muitas notícias da famelga Pinto!!!
Parece que os pintainhos andam muito saídos da casca e já não ligam uns aos outros!
Por isso resolvi criar um concurso para ver se recebo notícias de França, Irlanda, Corroios, Estremoz, Zambujal......
Quero que me mandem as vossas fotos carnavalescas para eu atribuir um prémio ao melhor disfarce e ao mais criativo.
Para além de um diploma, o elemento ou elementos vencedores ganham um diploma e um prémio surpresa pelo 1º, 2º e 3º lugares.
Por isso mãos à obra..... criatividade a funcionar...
Mandem as vossas fotografias até dia 26 de Fevereiro para a.l.magnolia@gmail.com .
Os resultados serão publicados dia 28 no blog!
Participem!!!!


Eu em frente à minha casinha vestida de lagarta em 1990!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: