17 fevereiro 2011

KLORANE:: O Poder das Plantas

Não é preciso conhecer-me muito para perceber a paixão que tenho por Magnólias. O nome, a planta, a flor, o cheiro e as simbologias da magnólia cruzaram desde cedo o meu caminho e é daí que vem esta identificação com a flor.
Recentemente recebi um miminho muito especial, e creio que de fazer inveja a muita gente....

...Um champô com cera de magnólia que intensifica o brilho do cabelo à semelhança das folhas dessa planta. Desde já um agradecimento muito especial à Leonor.


Quem pretender adquirir este champô de aroma e textura fantásticas terá de esperar um pouco mais, pois ainda não está disponível no mercado nacional. Porém, a Klorane tem uma gama fantástica de produtos para adultos ou crianças. Poderá descobrir e apreciar os restantes champôs que esta marca nos oferece, sempre com esta imagem de requinte delicioso.

4 comentários:

Leonor Salter Cid disse...

Quando soube que ía ter um produto à base de magnólia lembrei-me logo de ti. Não podias deixar de conhecer este produto em primeira mão...Bjs

Marta disse...

peço desculpa pela intromissão, mas estou interessada em comprar esta gama, não sei é se cumprirá o que promete... os cabelos ficam mesmo mais brilhantes? obrigada

Ana Oliveira disse...

Olá Marta. De facto o que a gama promete é um cabelo tão brilhante quanto as folhas da Magnólia. Posso dizer-lhe que o meu cabelo logo na primeira utilização ganhou um brilho que não tinha, e agora, para além de brilhante está mais forte.

Assim que tiver oportunidade de experimentar, parti-lhe aqui a sua experiência.

Leonor Salter Cid disse...

Neste momento já está disponível nas farmácias. Se tiver alguma dificuldade em encontrar, e se eu souber em que zona é, direi qual a farmácia mais próxima com os produtos.