16 maio 2009

Benção das Fitas








E assim se passou parte do dia de hoje!!!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Muito bem!
A minha está algures por ai ...
hehe

Ainda bem que mudaste de ideias e foste! è que não voltas a tirar outro curso
hehe

Ana Salomé disse...

Parabéns priminha querida :) Estou muito orgulhosa de ti!

Mil beijinhos e xi-corações

Até breve

Ana Oliveira disse...

Será que não tiro João?

Unknown disse...

lol

ai ai nao me digas que não estás farta de estudar ?
eu quando acabei jurei para nunca mais ...

PS: mestrado não conta como novo curso é uma extensão do mesmo!

Anónimo disse...

ti ju
ke historia era essa de nao ires à bençao das fitas? parabens e boa continuaçao!mtos bjos

Ana Oliveira disse...

A história foi que tinha dentista na manhã da Benção! Mas lá fomos nós na mesma para Lisboa, com um grande atraso! Mas eu gostei! Com direito a prendinhas e tudo! Foi um dia muito bom!

Sidónia disse...

Olá afilhadinha... gostei de ver sim senhor, pena eu não poder estar a festejar convosco. Os meus sinceros Parabéns... és um orgulho para mim ;)

beijinho