10 setembro 2008

Fica Bem

Como sabem ou não, adoro Lúcia Moniz. Talvez porque o meu primeiro cd ser um cd da Lúcia chamado Arca de Noé onde ela cantava com o pai.
Ao longo do meu percurso de vida foram varias as musicas e álbuns dela que me acompanharam, admiro-a como cantora e como actriz.... estou ansiosa por ver o próximo filme onde participa (second life).
Hoje não tirava esta Letra da cabeça e por isso resolvi posta-la.
Acho que esta letra pode dizer muito a qualquer pessoa...
Espero que gostem tanto quanto eu!

Eu sempre quis fazer tudo por ti....
Vi-te em todo o lado, a toda a hora,
Desde que acordei até chegar aqui...
Falei, gritei...tentei correr...fugi..andei..fora de mim...
Tu sabes que eu tentei tudo..dei p’a trás...
Dei-te o mundo..fui feliz...
Só me arrependo do que nunca fiz....
Se tudo não fosse mais que uma ilusão...
Um paraíso, uma realidade virtual...virtual...
Agora tudo é muito mais claro, tão mais fácil de ver,
De perceber, de sentir...
É óbvio que não ia dar....
Desaparecer não é solução...
Eu nunca quis que fosse só uma questão..
Sim ou não....
(...)
Último desejo..só quero mesmo....que fiques bem..
Fica bem...


Também podem ouvir em: Fica bem

Sem comentários: