31 agosto 2008

Casamento de ontem



Pois é! Ontem fui ao meu pior casamento do ano!!!
Depois de um casamento em família a meio de Agosto, onde conhecíamos quase toda a gente, INCLUINDO os noivos, ontem tivemos de ir a um onde acho que só conhecia a tia Anita e a minha mãe!
Acho que a única coisa positiva no casamento era o ramo de noiva, a bolinha das alianças e a decoração da Igreja. E porquê? Porque foi a minha mamã que fez!!!
Ficam aqui as fotos do belo bolo que massa folhada e do salão.....

4 comentários:

Anónimo disse...

olha por acaso sou a noiva.fico bastante triste pelo teu comentario.pk acho k n obriguei ninguem a ir ao meu casamento.
gostei mt do trabalho da tua mãe.
mas tenho pena se foi o pior casamento do ano...
Luisa Costa

Ana Oliveira disse...

Cara Luísa, penso que não percebeu! Só foi o pior do ano passado porque de facto me senti uma estranha no meio de pessoas que de facto são meus familiares, mas que não conheço muito bem! Ninguém me obrigou a ir, eu sei, mas sinto-me sempre na obrigação de acompanhar a minha mãe.
Espero que não tenha interpretado mal! Até elogio a decoração e o bolo! Adoro bolos de noiva de massa folhada, porque detesto massa-pão!

Anónimo disse...

BOA TARDE AGRADEÇO TER RESPONDIDO, MAS DE FACTO QUANDO UMA NOIVA LÊ QUE O SEU CASAMENTO FOI O PIOR DO ANO E QUE A UNICA COISA POSITIVA FOI O SEU RAMO PK FOI ALGUEM K FEZ...NÃO É DE TODO O K QUERIAMOS VER OU OUVIR.
Peço desculpa mas tive de comentar talvez com alguma frieza momentanea.Mas um dia se casar vai entender me.
Atentamente Luisa Costa

Ana Oliveira disse...

Pode responder como desejar! O blog é meu, mas deixo as pessoas serem livres de comentar! Simplesmente acho que quem não percebeu foi a Luísa! Isto é um blog familiar! Pouco mais coloco aqui do que partilha de momentos com a minha família mais chegada que se encontra espalhada pelo país e pelo mundo.O seu casamento, fazendo uma avaliação a casamentos não foi mau, até foi muito bom a parte que pude assistir e vi lá coisas que nunca tinha visto em casamentos e achei girissimas e originais como a marcação das mesas, simplesmente não era isso que estava em causa aqui no blog! O meu blog apenas quis mostrar aos meus primos e tios o quanto sinto falta de festas que reunam toda a familia, e o estranho que é ter familia com a qual não há muita confiança! Eu dou muito importancia à familia! E quanto aos elogios ao trabalho da minha mãe, perceberia se soubesse mais sobre o que os meus familiares tão sempre a dizer à minha mãe! Que ela não tem confiança nem auto estima para se mandar para a frente com um negocio de arranjos florais! Não lhe peço desculpa porque já me expliquei e redigo que a Luísa não percebeu. Mas cada um interpreta o mundo como quer! Daí haver tantas religiões diferentes e rivais que se baseiam todas na mesma Bíblia! Continuação de um bom dia!