Pois é! Ontem fui ao meu pior casamento do ano!!!
Depois de um casamento em família a meio de Agosto, onde conhecíamos quase toda a gente, INCLUINDO os noivos, ontem tivemos de ir a um onde acho que só conhecia a tia Anita e a minha mãe!
Acho que a única coisa positiva no casamento era o ramo de noiva, a bolinha das alianças e a decoração da Igreja. E porquê? Porque foi a minha mamã que fez!!!
Ficam aqui as fotos do belo bolo que massa folhada e do salão.....
4 comentários:
olha por acaso sou a noiva.fico bastante triste pelo teu comentario.pk acho k n obriguei ninguem a ir ao meu casamento.
gostei mt do trabalho da tua mãe.
mas tenho pena se foi o pior casamento do ano...
Luisa Costa
Cara Luísa, penso que não percebeu! Só foi o pior do ano passado porque de facto me senti uma estranha no meio de pessoas que de facto são meus familiares, mas que não conheço muito bem! Ninguém me obrigou a ir, eu sei, mas sinto-me sempre na obrigação de acompanhar a minha mãe.
Espero que não tenha interpretado mal! Até elogio a decoração e o bolo! Adoro bolos de noiva de massa folhada, porque detesto massa-pão!
BOA TARDE AGRADEÇO TER RESPONDIDO, MAS DE FACTO QUANDO UMA NOIVA LÊ QUE O SEU CASAMENTO FOI O PIOR DO ANO E QUE A UNICA COISA POSITIVA FOI O SEU RAMO PK FOI ALGUEM K FEZ...NÃO É DE TODO O K QUERIAMOS VER OU OUVIR.
Peço desculpa mas tive de comentar talvez com alguma frieza momentanea.Mas um dia se casar vai entender me.
Atentamente Luisa Costa
Pode responder como desejar! O blog é meu, mas deixo as pessoas serem livres de comentar! Simplesmente acho que quem não percebeu foi a Luísa! Isto é um blog familiar! Pouco mais coloco aqui do que partilha de momentos com a minha família mais chegada que se encontra espalhada pelo país e pelo mundo.O seu casamento, fazendo uma avaliação a casamentos não foi mau, até foi muito bom a parte que pude assistir e vi lá coisas que nunca tinha visto em casamentos e achei girissimas e originais como a marcação das mesas, simplesmente não era isso que estava em causa aqui no blog! O meu blog apenas quis mostrar aos meus primos e tios o quanto sinto falta de festas que reunam toda a familia, e o estranho que é ter familia com a qual não há muita confiança! Eu dou muito importancia à familia! E quanto aos elogios ao trabalho da minha mãe, perceberia se soubesse mais sobre o que os meus familiares tão sempre a dizer à minha mãe! Que ela não tem confiança nem auto estima para se mandar para a frente com um negocio de arranjos florais! Não lhe peço desculpa porque já me expliquei e redigo que a Luísa não percebeu. Mas cada um interpreta o mundo como quer! Daí haver tantas religiões diferentes e rivais que se baseiam todas na mesma Bíblia! Continuação de um bom dia!
Enviar um comentário